Política de Privacidade

Esta Declaração de Privacidade explica as práticas da Omie.Academy, incluindo suas escolhas como cliente, referentes à coleta, utilização e divulgação de certas informações, como seus dados pessoais, pela empresa Omie e todos os seus produtos.
 
Como contatar a Omie.Academy

Caso tenha dúvidas
ou queira entrar em contato com o Atendimento ao Cliente, acesse nosso “Fale Conosco” em http://omieacademy.signup.com.br/fale-conosco ou pelo e-mail academy@omie.com.br. Você também pode entrar em contato por meio da ferramenta de chat que fica no canto direito da sua tela.

Coleta de informações

A Omie.Academy recebe e armazena informações sobre você, tais como:

Informações que você nos fornece:  seu nome, e-mail, endereço ou código postal, forma(s) de pagamento, número de telefone e outras informações
fornecidas quando você opta por personalizar sua “Conta” em nosso site.

Informações coletadas automaticamente: a Omie.Academy coleta informações sobre você e seu uso do serviço, suas interações, assim como informações sobre seu computador e outros dispositivos
utilizados para acessar o serviço. Tais informações incluem:

  • - identificadores de aparelho redefiníveis (também conhecidos como identificadores de publicidade), como os incluídos em certos aparelhos móveis, tablets e aparelhos de streaming (consulte a seção “Cookies e publicidade na Internet”, abaixo, para obter mais informações).

  • - suas interações com nossos e-mails, nossas mensagens de texto e nossas mensagens enviadas por canais de comunicação push e online;

  • - suas atividades na plataforma usada pela Omie.Academy, como os títulos selecionados, o histórico de títulos assistidos e buscas;

 

Uso de informações

Na Omie.Academy, utilizamos as informações para oferecer, analisar, administrar, aprimorar e personalizar nossos serviços e esforços de marketing, processar sua inscrição, seus pedidos e pagamentos, e para nos comunicar com você sobre esses e outros assuntos.

 

Divulgação de informações

A Omie.Academy divulgará seus dados para fins específicos e a terceiros, somente conforme descrição abaixo:

  • Empresas da Omie: poderemos compartilhar suas informações com a família de empresas Omie, conforme necessário, para processamento e armazenamento de dados; proporcionar acesso a nossos serviços; proporcionar serviço de atendimento ao cliente; tomar decisões sobre melhorias ao serviço, desenvolvimento de conteúdo e outros fins descritos na seção “Uso de informações”, da presente Declaração de Privacidade.

 

  • Parceiros: como descrito acima, você pode ter um relacionamento com um ou mais de nossos Parceiros. Neste caso, poderemos compartilhar determinadas informações com esses Parceiros, para coordenar com eles a prestação do serviço Omie.Academy aos assinantes e fornecer informações sobre a disponibilidade do serviço. Por exemplo, dependendo de quais serviços de Parceiros você usa, poderemos compartilhar informações para facilitar o recebimento do pagamento do serviço pelo Parceiro e o repasse desse pagamento para a Omie.Academy.

 

  • Ofertas promocionais: a Omie.Academy poderá oferecer programas ou promoções conjuntas, que, para efeitos de participação, exijam que informações pessoais sejam compartilhadas com terceiros.

 

  • Transferência de propriedade: em relação a qualquer reorganização, reestruturação, fusão ou venda, ou transferência de ativos, a Omie.Academy transferirá informações, incluindo informações pessoais, somente se a parte receptora se comprometer a respeitar suas informações pessoais de maneira condizente com nossa Declaração de Privacidade.

 

Outros sites, plataformas e aplicativos

O serviço Omie.Academy pode ser fornecido por plataformas de terceiros e/ou utilizar recursos operados por plataformas de terceiros, bem como pode conter links para sites de terceiros, cujas políticas relativas ao tratamento de informações podem diferir das nossas.


Segurança

A Omie.Academy emprega medidas administrativas, lógicas, gerenciais e físicas razoáveis, para proteger suas informações pessoais contra perdas, roubos, e acesso, uso e alterações não autorizados. Essas medidas são elaboradas para oferecer um nível de segurança adequado aos riscos de processamento de suas informações pessoais.